A segunda temporada de Kimetsu no Yaiba terá 18 episódios

Dentro do catálogo de conteúdo da plataforma de streaming chinesa iQIYI, todas as informações correspondentes à segunda temporada da adaptação para anime do mangá de Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba, foram adicionadas. Esta informação mostra que esta sequência terá um total de 18 episódios.

Lembre-se de que o projeto da segunda temporada da franquia consiste em dois arcos de história. O primeiro deles é a versão serial do arco Infinity Train (Mugen Ressha-hen), que começou a ser transmitido na televisão japonesa hoje e terá 7 episódios.

O segundo é o arco do Entertainment District (Yuukaku-hen), cuja estréia está marcada para 5 de dezembro com um primeiro episódio de uma hora (não foi listado como um episódio duplo). Subtraindo o conteúdo do primeiro arco, isso teria apenas 11 episódios. No entanto, falta uma confirmação oficial pelas redes oficiais.

Fonte: Acesse aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem