TSM é a grande campeã do primeiro Wild Tour Finals

Hoje domingo (10), acontece a grande final do Wild Tour, o grande vencedor neste campeonato irá representar o Brasil no mundial em Singapura na Austrália. A disputa ocorreu em uma MD7, onde as equipes precisam ter 4 vitorias para ser campeã do campeonato.

Em jogos bastantes disputado por ambas equipes, onde tivemos viradas, beeddood, empates e muita emoção o grande campeão foi a TSM, ela vai nos representar na Horizon Cup.

No início do jogo a equipe da TSM colocou muita pressão em cima da SÓ AGRADECE, 06:30 a TSM consegue um arauto, mas sofreram 3 abates na sequência. A TSM e uma equipe muito opressiva em relação aos objetivos que estão no mapa. Após 10 minutos de jogos a SÓ AGRADECE começou a colocar muito pressão em cima TSM, e com isso a equipe conseguiu abrir uma vantagem de ouro de 1.5K e isso foi aumentando ao passar do tempo. O jogador Novas ao 18:30 com o DR. mundo fez um 1v9 e conseguiu um double Kill tendo pouca vida.  Mas isso graças a falta de corta cura por parte da TSM. ao 20:15 às duas equipes entraram em briga que deu um triplo kill para o ezreal do petrone. Aos 22:37 a SO AGRADECE conseguir fazer um ACE e na sequência conseguiu fazer o dragão alma da montanha. Aos 23 min a SA fez o baron e avançou pela rota do meio, enquanto isso sonyy estava na bot lane levando a rota enquanto a SA estava brigando na base inimiga e assim o Sonyy, Petroni e ocarliTo levou tudo e conseguiu a vitoriar para sua equipe. Mesmo na desvantagem a TSM levou o primeiro jogo por 8x18.

Confira os melhores momentos da primeira partida:

;

No início da segunda partida foi tranquilo, mas no 01:10 tivemos o primeiro Fisrt Blood na do 9NORVAAS. Mas na sequência a TSM realizou um dive na torre e conseguir realizar a cobrança deixado tudo igual no placar 1x1. 05:23 a equipe da SA conseguir ficar com arauto por conta da bomba do suitS.  SA levou a primeira torre ao 7 min na bot lane ao soltar o arauto e tudo isso enquanto ocorria uma disputa na MID LANE, após levam o dragão juntos. 14:10 começaram a fazer o baron, contudo TSM consegue evitar que seja feito. Ao 17 min ambas começaram uma disputar onde a SA saiu melhor e na sequência aos 17:55 começou outra briga pelo dragão ancião, so que SA ficou o dragão ancião do oceano. Aos 20:30 na rota no dragão a TSM destroi a ultima torre que estava em pé. TSM volta conseguir ter sua recuperação apartir 22 min, onde tsm foi derrubado torre pelo MID. 25 min SA inicia baron, mas TSM consegue cancelar. 28 min a TSM iniciar baron que foi roubado pela SA e na sequência avançar pelo mid e vence a segunda partida do dia. Na segunda partida o placar foi de 5×16 para SA.

Confira os melhores momentos da segunda partida:

Depois do empate da SA a terceira partida começar mais tranquilo, por volta dos 1:50 tivemos uma tentativa de dive pela TSM na rota do Dragão. 04:30 a equipe TSM ficar com primeiro Draagon Tivemos o primeiro First Blood por volta dos 04:57 para SA e na sequência da disputa tivemos um 4 abates para SA e 3 para TSM e além de torre do chão para TSM. Depois disso tivemos inúmeras lutas no mapa em que a SA sempre conseguir aquirir alguma vantagem. Na disputa pelo segundo dragão a SA ficar com bônus além de alguns abates. Além disso, abriu uma vantagem de 6 mil de ouro na frente da TSM. Aos 15 min a TSM entra em uma disputa para derrubar a torre do mid todavia equipe da SA conseguiu um ACE e sequência avançou pela MID e ganhou a terceira partida do dia. Com um placar de 20x7.

Confira os melhores momentos da terceira partida:

Após uma virada da equipe da SÓ AGRADECE, a TSM começou a partida buscando invade para na jungle da SA, na tentativa de prejudicar o farm do letter. Em uma disputar pelo o dragão a TSM conseguiu o First Blood para o mike além de terem ficando com o bônus dragão da montanha, também em uma disputa na rota do MID, os mesmos ficaram com o arauto. As 8:30 a SA tentou realizar um dive na baron lane, só que não acabou muito bem para a equipe, além perderam uma torre no dragon lane também cederam abates. No 9 min a equipe da TSM avançar no mid consegue levar a torre do meio além de ficarem com o dragão. Após tivemos uma série disputas pelo mapa, onde tivemos abates para às duas equipes e as 13 min TSM conseguiu abrir uma vantagem de 6.8k de gold. 14:20 a TSM consegue torre e um dragão. 16 min a tsm levar o baron para casa e avacam pela baron lane com o buff e conseguindo empatar a série.

Confira os melhores momentos da quarta partida:

Na quinta partida pelo wild tour, as equipes fizeram algumas mudanças em seus drafts, tendo a volta do Dr. Mundo do 9Norvas, um retorno da oriana para o mike, além disso, tivemos o banimento do ziggs, depois dele ter passado por 4 vezes. Em partida onde ambas equipes começaram se estudando bastante. Na disputa pelo Dragão a TSM consegue o buff, mas perdem uma torre na baron lane, so que a TSM consegue descontar levando a torre da Dragon Lane. Em partida bem estudada não tivemos abates até 10 min, so que ao levar torre o 9Norvas levou para casa o primeiro First Blood, por falta do corta-cura na mão do sonyy. Entretanto, esse abate não foi suficiente, já que a TSM ficou com segundo dragão. Aos 14 min a SA leva o dragão para casa e um abate na baron lane em cima do sonyy, após ele leva uma torre. Aos 17 min a SA leva baron e abates e 18 min a SA começar uma disputa na mid, onde a levam abates e dragão ancião do oceano, ficando dessa maneira com jogo na mão. Aos 21 min a equipe TSM partir para uma disputa na mid lane, e, em simultâneo, a camille vai levando a torre dos nexus pela dragon lane, após a volta da camille para base a SA leva abates e também levar a vitória para casa.

Placar da partida 13x4 para SA. 

Confira os melhores momentos da quinta partida:

No início da sexta e possível última partida para SA, tivemos trocas nos draft com a chegado dos nasus no suporte e lucian no mid e tambem na top tivemos um phaton TSM e pelo lado da SA tivemos Mookai e Sephafine, tivemos um inicio calmo por ambas as equipes. O primeiro dragão ficou para a TSM e o arauto ficou para SA. o primeiro first blood aconteceu as 6 min de partida emcima do mike, favorecendo a SA, e ao decorrer da partida foi bastante disputada. 08:15 tivemos uma luta na mid lane favorecendo a equipe da TSM que foram depois para o dragão infernal e levaram para casa esse bonus. 10 min tivemos uma sequencia de lutas que a SA teve uma pequena vantagem e depois a TSM se recuperou e no meio nisso tivemos a derrubada de duas torres para TSM e uma para a SA. Com chegada no dragão da montanaha tivemos uma luta no mid lane onde resultou em abates afavor da SÓ AGRADECE que levaram o terceiro dragão, logo na sequencia as equipes entraram em mais disputa onde SA saiu com mais dois abates. Apartir dos 17 min a so agradece começar ampliar sua vantagem em cima da TSM. 18 min na mid lane começou uma serie de disputa onde tivemos abates para ambos os lados. Depois de uma serie disputas a equipe da SA iniciou o dragão, so que TSM chegar para cancelar o dragão, e no final quem ficou com o ultimo dragão ancião dos ventos foi a equipe da TSM em uma luta bem organizada. depois de uma luta aos 24 min a TSM ganhar a luta e vão pela mid lane e levam a sexta partida para casa.

Placar da partida  15x13 para TSM. 

Confira os melhores momentos da Sexta partida:

No último jogo tivemos o banimento do Dr. mundo e da senna, tivemos a volta Riven que foi banida em todos os jogos até agora. Além disso, Leen Sin e alistar voltaram para o rift. Em ritmo de partida final ambas as equipes começaram um pouco agressivas. Agressividade começou por parte da equipe da TSM na Mid e na Baron Lane. Aos 2 min e 40 tivemos o first blood na mão do tets em cima 9norvas. 

O 9Norvas não teve vida fácil na baron lane, mas a SA consegue descontar pegando o arauto e o dragão. 07 min tivemos a primeira torre no chão para a SA e não só isso também abriram uma vantagem em cima da TSM em relação ao gold.  Com a chegado do dragão do oceano tivemos um resquício de lutar, mas final o dragão ficou na mão da SA, sem contestação.  Aos 13:30 min a TSM consegue o primeiro dragão, entretanto SA consegue levar 4 abates e assim saem na vantagem.  COM 16 MIN tivemos uma luta deu double kill para o sonyy e mais 4 abates para a TSM, apos isso a eles iniciam e ficam com baron e depois avancam pela mid e conseguem a ficar com título do Wild Tour Finals e também com a vaga para a Horizon Cup.

Confira os melhores momentos da Setima partida:

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem