Fruits Basket vai receber um filme com novas cenas

Através de seu site oficial, adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Natsuki Takaya, Fruits Basket, teve o anúncio que o anime receberá um filme de compilação intitulado Fruits Basket: Prelude, que será lançado nos cinemas no dia 18 de fevereiro de 2022. Este filme incluirá a anteriormente anunciada Kyouko to Katsuya no Monogatari, que terá como foco a história dos pais de Tohru, uma parte do mangá que não foi adaptada para a série. 

O filme também incluirá novas cenas, pessoalmente escritas por Takaya, que narrarão acontecimentos após a história do anime.

A última temporada foi ao ar durante a temporada Primavera-2021 com  13 episódios, enquanto a plataforma Funimation lida com sua distribuição. A primeira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2019, seguida por uma segunda temporada de25 episódios em abril de 2020.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem