Gaming Culture anuncia 3ª edição do Girl Power de Valorant

A Gaming Culture anunciou nesta quinta-feira (28), a 3ª edição do Girl Power VALORANT, que será disputado entre os dias 24 e 27 de novembro. Oito equipes irão batalhar pela premiação de R$ 20 mil reais, sendo quatro convidadas e as quatro melhores colocadas nas classificatórias.

Das oito equipes participantes, quatro já estão confirmadas na fase principal da competição: B4 Angels, Gamelanders Purple, Havan Liberty e Stars Horizon foram convidadas pela organização do evento. Os quatro times restantes serão selecionados a partir das classificatórias, que serão disputadas nos dias 15 e 16 de novembro. As equipes que desejarem se inscrever na fase classificatória precisam acessar a página do torneio até o dia 15 de novembro, às 18h.

Segundo o diretor da Gaming Culture, Peterson Rodrigues, a Girl Power já se tornou uma competição aguardada no cenário de Valorant:

- O cenário feminino de Valorant segue crescendo e poder fazer parte disso desde o início com o Girl Power, mostra que a Gaming Culture está no caminho certo para fomentar esse ecossistema - comentou

O evento principal da 3ª edição do Girl Power Valorant será disputado entre os dias 24 e 27 de novembro e contará com a narração de Babi Micheleto e os comentários de Amanda “AMD” Abreu. Nas duas últimas edições do Girl Power VALORANT, Fire Angels (atual B4 Angels) e Gamelanders Purple saíram vitoriosas.

GE E-Sports

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem