Worlds 2021: Hanwha Life e Cloud9 se classificam para a fase grupos

A Fase de Entrada do Worlds 2021 está encerrada. Hanwha Life e Cloud9 ficaram com as últimas vagas na Fase de Grupos após vencerem suas MD5 contra Beyond Gaming e PEACE. Os times se juntam a LNG e DetonatioN FocusMe, que lideraram seus grupos e garantiram a vaga direta na próxima etapa.

Como esperado, a Hanwha Life passou o carro por cima da Beyond Gaming no primeiro duelo do dia: o time coreano já chegava como favorito ao duelo, e a situação com Maoan, mid laner da Beyond, que foi suspenso por associação com apostas, certamente ajudou no duelo; PK, top laner reserva, teve que assumir o Meio e não teve a melhor das performances. 3x0 tranquilo para a HLE, que avança para os grupos.

Depois, foi a vez da Cloud9 enfrentar a PEACE, carrasca da RED Canids. O primeiro jogo até foi equilibrado, com o time da Oceania garantindo alguma vantagem antes de ceder a virada. O segundo, entretanto, foi um passeio de Blaber, Caçador da C9, que atropelou os rivais. Na partida decisiva, mais um atropelo, dessa vez patrocinado por Zven, que se recuperou de dois jogos ruins e foi o protagonista em um duelo que não chegou a 20 minutos de duração. 3x0 para a Cloud9, que fica com a última vaga na Fase de Grupos.

Com os resultados, os grupos da próxima fase estão completamente definidos. Confira:

Grupo A:

  1. Damwon KIA
  2. FunPlus Phoenix
  3. Rogue
  4. Cloud9

Grupo B:

  1. 100 Thieves
  2. EDward Gaming
  3. T1
  4. DetonatioN FocusMe

Grupo C:

  1. Fnatic
  2. PSG Talon
  3. RNG
  4. Hanwha Life

Grupo D:

  1. Gen.G
  2. MAD Lions
  3. Team Liquid
  4. LNG
GE e-Sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem