SÓ AGRADECE e TSM decidem titulo neste domingo do Wild Tour Finals

A final do WILD TOUR será entre duas equipes bem conhecidas pelo público de um lado está a TSM e do outro a SÓ AGRADECE, essas equipes se classificaram para a grande final que ocorre no domingo.

No primeiro jogo do dia no tivemos nada menos que a equipe da SÓ AGRADECE contra DreamMax e-Sports, em um jogo que equipe do baiano atropelou sua rival com um placar de 3x0.

No segundo jogos tivemos o confronto entre a TSM e a Havan Liberty disputando a vaga para a grande final, os jogos da TSM foi um pouco de dificil, ja que equipe comenteu erros durante a partida, tanto com relação a chamadas de objetivos com tambem as calls. ja primeira partida tivemos a vitória da Havan Liberty com placar de 7×11. No segundo jogo a equipe da TSM se recuperou que ganhou o jogo com placar de 16 × 20. No jogo de despate a TSM não deu oportunidades para Havan Liberty e ganhou jogo por 16x4.

As equipes finalistas vão disputar a final no domingo a partir de 13 horas (Horário de Brasília).

Vencedor da final representará o Brasil na Horizon Cup, em Singapura.

Redação: Vicente Neto

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem