Arcane: Campeões do LoL, faram participação no jogo PUBG Mobile

Após rumores apontarem que a Jinx de League of Legends poderia estar chegando ao Fortnite, mais um battle royale deve contar com a presença da personagem em breve. Trata-se do PUBG Mobile, que nesta segunda-feira (2) publicou em suas redes sociais um  teaser onde pode-se ver a campeã do MOBA da Riot Games, confirmando o crossover entre os títulos.

Além de Jinx, teremos a Vi, Caitlyn e Jayce também aparecem nas imagens promocionais, indicando que os campeões chegaram ao PUBG Mobile. Esta será a primeira vez que personagens do MOBA da Riot aparecerão em um jogo de outro universo.

Este não será o primeiro grande crossover que chegará ao PUBG Mobile. O battle royale é conhecido por realizar grandes eventos em parceria com marcas famosas, entre elas as do filme Godzilla X Kong, a série The Walking Dead, o jogo Angry Birds e até mesmo o mangá e anime Jujutsu Kaisen.

O crossover entre PUBG Mobile e o League of Legends ainda não teve data divulgada por nenhuma das parte, mas é muito provável que mais novidades sobre o evento serão reveladas em breve pelas desenvolvedoras.

Com Informações: Mais e-Sports

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem