Chainsaw Man pode revelar novidades em breve

Nas últimas horas começou a circular na internet que a adaptação do mangá Chainsaw man para anime revelou poucas informações novas. Até o jump festa 22, poderemos ter novas informações sobre a adaptação.   

Membros da equipe:

  • Ryuu Nakayama para dirigir o anime
  • O estúdio de animação MAPPA ficará encarregado da produção do anime
  • Hiroshi Seko será o responsável pela composição do anime
  • Kazutaka Sugiyama será o responsável pelo design de personagens de anime
  • Kiyotaka Oshiyama será o responsável pelo design dos demônios
  • Kensuke Ushio será o responsável pela composição da trilha sonora do anime

 Manga  Chainsaw Man , escrito e ilustrado por  Tatsuki Fujimoto , começou a ser publicado na revista  Weekly Shonen Jump  editora  Shueisha  desde dezembro de 2018.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde os demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji, um jovem deprimido que, para saldar a dívida de seu falecido pai, optou por vender vários de seus órgãos, trabalhar como lenhador e também como caçador de demônios. Denji tem um cachorro (um demônio) chamado Pochita, que tem serras elétricas que usa para fazer seu trabalho. Isso é explicado porque os humanos podem contrair demônios. Depois de voltar para casa do trabalho, um Yakuza contata Denji para se infiltrar em um prédio e matar outro demônio. No entanto, o plano acaba sendo uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio, obtendo mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se junta a ele, tornando-se meio homem meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Fonte: acesse aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem