Bungo Stray Dogs anuncia 4º temporada

Durante um evento, foi anunciada a 4.º temporada de Bungo Stray Dogs, mas a data para estreia no foi revelada, mas já está confirmada pela Crucnhyroll. A equipe principal das temporadas anteriores está mantida.

A animação adapta o mangá de Kafka Asagiri (roteiro) e Sango Harukawa (ilustrações), seriado desde 2012 na Young Ace (Kadokawa), com 20 volumes até o momento. A trama gira em torno de uma agência de detetives buscando mafiosos – mas o charme da história é os personagens serem autores renomados da literatura (não só japonesa).

O animê teve duas de suas três temporadas dubladas, com uma OVA. Na TV, animação passou por Loading e Rede Brasil. As mesmas fases se encontram na Crunchyroll, com a terceira temporada legendada e o spinoff WAN.

O mangá original, Bungo Stray Dogs é seriado desde 2012, com 21 volumes até o momento, focando numa agência de detetives – mas o charme da história é que os personagens são autores renomados da literatura (não só japonesa). A Panini publica a história no Brasil.

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem