Confirmada a segunda temporada de Tonikaku Kawaii

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Kenjirou Hata, Tonikaku Kawaii (Fly Me to the Moon), foi postado o primeiro vídeo promocional da 2º temporada do projeto. O comunicado à imprensa não confirmou os detalhes da produção ou a data de estreia, mas acrescentou que a franquia de animação também terá um episódio adicional que provavelmente estreará antes da segunda temporada.

Imagem Divulgada:

Sobre o mangá:

Hata começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan em fevereiro de 2018. A editora publicou o 16º volume compilado em julho de 2021, seguido pelo dia 17 em 18 de agosto no Japão. A franquia literária já tem mais de 3,7 milhões de cópias cumulativas em circulação.

Sinopse:

Nasa Yuzaki está determinado a deixar seu nome nos livros de história. Ao ficar em primeiro lugar no exame nacional simulado e almejar um colégio de destaque, você está confiante de que planejou toda a sua vida. No entanto, o destino é um amante inconstante. No caminho para casa em uma noite de neve, os olhos da Nasa caem na beleza incomparável do outro lado da rua. Encantado, Nasa tenta se aproximar dela, apenas para ser surpreendido por um caminhão que se aproxima.

Felizmente, sua vida é salva devido à ação rápida da garota. Sangrando ao lado de uma ambulância, ele observa a garota se afastar sob o luar, uma reminiscência da princesa Kaguya partindo para a lua. Recusando-se a deixar esse encontro casual terminar, ela força seu corpo aleijado a persegui-la e a convida para sair. Surpresa com sua imprudência e determinação absoluta, a garota aceita sua confissão com uma condição: eles só podem ficar juntos se ele se casar com ela!

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem