Depois de quase quinze anos, o mangá Seitokai Yakuindomo chegou ao fim

Conforme anunciado, o mangá escrito e ilustrado por Tozen Ujiie, Seitokai Yakuindomo, publicou seu capítulo final na edição mais recente da Weekly Shonen Magazine, publicada no dia 17 de novembro no Japão. A capa desta edição apresentava o cosplayer popular Enako fazendo cosplay com o uniforme da Academia Ousai.

Confira as fotos e o resultado do cosplay



O capítulo final também incluiu uma ilustração especial de Tozen Ujiie para comemorar essa conclusão. Enquanto Ken Wakui , autor de Tokyo Revengers; e George Morikawa, autor de Hajime no Ippo, também produziu ilustrações comemorativas.

Tozen Ujiie começou a publicar o mangá na Magazine Special em maio de 2007 e posteriormente mudou-o para a Weekly Shonen Magazine em julho de 2008. A editora Kodansha publicou o 21º volume compilado em 17 de agosto no Japão, onde também foi lançado. Confirmou que o trabalho já tem 4,7 milhões de cópias em circulação.

O mangá inspirou uma adaptação de treze episódios para anime produzida pela GoHands Studios, dirigida por Hiromitsu Kanazawa e roteiros escritos por Makoto Nakamura. Esta série foi seguida por um OVA de oito episódios em abril de 2011, uma segunda temporada de treze episódios em janeiro de 2014, outro OVA de dez episódios em maio de 2014, dois filmes de animação em julho de 2017 e janeiro de 2021.

Sinopse:

A Ousai Academy era originalmente uma escola preparatória só para meninas. Devido ao declínio da taxa de natalidade nos últimos anos, tornou-se uma escola mista. Os alunos do primeiro ano do sexo masculino encontram-se rodeados de meninas e, infelizmente, Tsuda Takatoshi é uma delas. O que é pior, em seu primeiro dia ele é repreendido pelo presidente do conselho estudantil Shino Amakusa, o que não causa uma boa primeira impressão nele. Tsuda também encontra os outros membros do conselho estudantil enquanto é repreendido e, no final, ele se atrasa para a aula. Como um pedido de desculpas por arruinar sua manhã, Shino permite que ele se junte ao conselho estudantil por várias "razões" e ele aceita, ou melhor, é forçado a aceitar. Assim começa seus dias, quando Tsuda logo percebe que ele é o único aluno normal da Academia Ousai ...

Fonte: Acesse aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem