Confira os cosplays da Evelynn e Ahri K/DA

A cosplayer russa @narga_lifestream postou em seu Instagram o resultado dos cosplays que realizou das campeãs Evelynn e Ahri com as skins K/DA do jogo League of Legends.

As duas postagens ocorreram em diferentes dias distintos para ser mais exato 12 semanas de diferença de uma para a outra  em sua rede social a primeira que foi realizada e postada foi da ahri e a segunda foi da evelynn e todas com as tematica da skin K/DA, cada postagem passou das mais de 5 mil curtidas. 

Confira abaixo os resultados do cosplayers que ficaram incrivelmente bonito.


Para quem não o jogo League of Legends para o intimos Liga das lendas é um jogo eletrônico online gratuito, do gênero batalha multijogador, desenvolvido e publicado pela Riot Games em 2009, para os sistemas Microsoft Windows e Mac OS X, inspirado no modo Defense of the Ancients do jogo Warcraft III: The Frozen Throne.

Eai de qual você mais gostou? Deixe nos comentários.

Fonte: instagram 

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem