Kimetsu no Yaiba ganha novo trailer

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, prevista para 5 de dezembro, recebeu hoje um novo trailer. Como de costume, a Aniplex não liberou o vídeo para nossa região. Felizmente, a imprensa está aí para isso:

No Japão, a temporada terá uma pré-estreia de uma hora no dia 5 exclusivamente na TV Fuji. A versão de TV de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train finalizou sua exibição hoje (28). A nova versão de Mugen Train conta com cenas novas e 7 episódios, dos quais 6 são o filme com extras e um é inédito, contendo os eventos anteriores ao início da trama.

A 2ª temporada marca a primeira abertura da série que não é interpretada por LiSA, possivelmente devido ao momento de saúde e vida da cantora, com Aimer cantando o tema.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem