O romance Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu terá um anime

Em uma postagem realizada em perfil do twitter oficial com selo da Editora HJ Bunko, foi anunciado que a Light Novel Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi ♀ (Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire ♀), vai ganhar um anime. 

Até o momento não foram divulgados muitos detalhes do que será esse projeto.

O romance Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi ♀ foi escrito por Hayaken e ilustrado por Nagu , e começou sua publicação através da editora HJ Bunko de Hobby Japan a partir do mês de novembro do ano 2019.

Sinopse:

O rei Inglis, que viveu para seu país e seu povo, espera fervorosamente que em sua próxima vida, ele seja capaz de moderar suas habilidades como um cavaleiro. O desejo é ouvido pela deusa que reencarna o rei em um futuro distante, mas na forma de uma linda garotinha! Além disso, ele declara aos 6 anos que é incapaz de ser um cavaleiro, apesar de vir de uma linhagem de cavaleiros.

Fonte: Acesse aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem