Mais Geek tem data e horário para estreia na Band confirmada

Após sofrer um adiamento, o programa Mais Geek enfim confirma o seu horário na Band: a exibição será de segunda a sexta, a partir de 1h45 da madrugada (com um atraso às quintas, por conta da partida da NBA). O anúncio veio através de uma live na Twitch do grupo.

O bloco apresentado por Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo também trará a exibição inédita em TV aberta da série Dragon Ball Super, sequência de Dragon Ball Z (que chegou por aqui pela mesma emissora lá em 1999).

Anderson Abraços, CCO do Geek Here, comentou que o grupo deve ser apresentado em programas da Band ao longo da semana. A falta de divulgação na programação do canal foi apontada como um dos motivos para o adiamento da estreia, prevista incialmente para 8 de novembro. Agora, a estreia acontece em 15 de novembro (na virada para o dia 16).

O Mais Geek teve passagem na Rede Brasil (como SenpaiTV) e na PlayTV antes de ir para a Loading e, agora, para a Band. O bloco agora faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento de Fábio Martins, empresário da área de medicamentos, contando com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.

Com informações da jbox.

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem