GTA: Versão de PC da trilogia definitiva é removida da loja para manutenção

A versão para PC de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition precisou ser removida devido a alguns problemas com seu launcher.

Após apresentá-lo como exclusivo temporário de sua loja, a Rockstar precisou remover o jogo após registrar diversos problemas com seu launcher — o que impossibilitava jogá-lo.

O launcher da Rockstar está offline e o jogo não está na loja, mas apenas no PC. No PlayStation, Xbox e Nintendo Switch os jogadores ainda conseguem comprar a trilogia nas lojas digitais.

A Rockstar pediu um pouco de paciência aos jogadores enquanto eles tentam resolver os problemas e começou uma manutenção de emergência.

O jogo foi lançado nesta quinta-feira (11) e os jogadores já estão um pouco incomodados com alguns problemas visuais do jogo e, é claro, fazendo diversos memes sobre isso.

A Rockstar trouxe para a trilogia definitiva alguns novos efeitos de iluminação, texturas e modelos de personagens — o que aparentemente não deu muito certo. Além de terem retirado a neblina do jogo, que era utilizada originalmente para mascarar imagens de baixa resolução à distância.

É claro que a Rockstar foi bastante inteligente ao trazer a franquia para o Nintendo Switch, e precisamos lembrar que essas versões dos jogos não são um remaster, apenas versões “aprimoradas” deles — mesmo que aprimoramento não seja exatamente o que os fãs tem em mente.

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition está disponível para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC. Em 2022, a coletânea também receberá versões para dispositivos móveis iOS e Android.

The Enemy

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem