Mangá de Mato Seihei no Slave pode receber adaptação para anime

Segundo uma vazamento vindo da China por meio do weibo alegou que o mangá Youhei Takemura, Mato Seihei no Slave (Slave of the Magic Capital’s Elite Troops), escrito Takahiro e ilustrado por Youhei Takemura, pode receber uma adaptação para anime. No vazamento não foi revelado informações sobre a produção ou data de lançamento. Mas vale lembrar que o mangá terá um painel na Jump Festa 22, que ocorre nos dias 18 e 19 de dezembro deste ano.

Há uma grande chance de que no dia do evento seja anunciada adaptação.

Takahiro (que também é o autor da franquia de sucesso Akame ga Kill! ) E Takemura começaram a publicar o mangá por meio do serviço Shonen Jump Plus da editora Shueisha em janeiro de 2019. A editora publicou o sétimo volume compilado em abril de 2019. 2021, seguido pelo oitavo em agosto de 2021 no Japão.

Sinopse:

Quando entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Pêssegos” é descoberto, que concede habilidades únicas apenas para mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados "Yomotsu Shuuki" também assombram o Mato e são responsáveis ​​por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-Demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Pêssegos.

Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola quando de repente se perdeu na entrada do Mato. Quando ele pede ajuda, ele é imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, o chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-Demônio. Reconhecendo seu potencial e também precisando dele para tornar seu poder de Pêssego mais eficaz, ela pede a Yuuki para se juntar ao Corpo Anti-Demônio tornando-se sua escrava, uma posição que ela pode achar mais agradável do que ela pensava inicialmente ...

Fonte: Acesse aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem