Mangá Demi-chan wa Kataritai termina no Outono de 2022

O volume 10 do mangá Demi-chan wa Kataritai (Interviews with Monster Girls) de Petosu revelou que a obra terminará com a publicação do seu 11º volume no Outono de 2022.

Demi-chan wa Kataritai (Interviews with Monster Girls) começou a ser publicado na Young Magazine the 3rd em setembro de 2014 e passou em abril para a Monthly Young Magazine.

Sinopse de Interviews with Monster Girls

Na história monstros lendários andam entre nós, apelidados de “demi-humanos”. Desde que descobriu os “demis”, um jovem tornou-se obcecado por eles. Então, quando ele conseguiu um emprego como professor numa escola secundária para meninas demi, o seu sonho tornou-se realidade! Mas as demis, que incluem uma vampira indisciplinada, uma menina tímida sem cabeça, e uma súcubo, têm todas os problemas adolescentes normais, para além das suas condições sobrenaturais. Como lidar com uma sala de aula cheia deles?!

Uma adaptação para série anime estreou em janeiro de 2017, a animação foi entregue ao estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), a direção é do estreante Ryo Ando (diretor de episódios de GATE), o argumento é de Takao Yoshioka (Elfen Lied, Ikki Tousen, The Familiar of Zero) e o design de personagens é de Tetsuya Kawakami (The Asterisk War: The Academy City on the Water).

OtakuPT

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem