SSSS.GRIDMAN: Manga vai terminar em 2 capítulos

O editor da Shonen Jump +, Junichi Tamada, revelou em sua conta oficial no twitter no sábado que o mangá a adaptação do animê SSSS.Gridman (2018) para o mangá de Yuki Konno terá apenas dois capítulos. O título teve sua publicação originalmente em novembro de 2019 pelo o site Shueisha`s Shonen Jump +. A Shueisha publicou o quinto volume da versão compilada do mangá em 3 de setembro e publicará o sexto volume em 4 de janeiro de 2022.

Derivado da série tokusatsu Denkou Choujin Gridman (1993~94), SSSS.Gridman conta a saga de Yuta Hibiki, um aluno do primeiro ano do ensino médio de Tsutsuji-dai que sofre de amnésia. Um dia ele entra em contato com Gridman através de seu computador. Com a ajuda de seus colegas Sho Utsumi, Rikka Takarada e Akane Shinjo, Yuta vai em busca de seu passado, mas sua vida muda drasticamente com o surgimento de um kaiju.

A direção é de Akira Amemiya e o roteiro de Keiichi Hasegawa (de Ultraman Nexus e Kamen Rider W). Entre abril e junho deste ano, SSSS.Dynazenon, a segunda série do Gridman Universe, foi transmitida pela TV japonesa. Ambos os animês estão disponíveis no Brasil pela plataforma de streaming Funimation.

Um novo projeto chamado Next Gridman Universe foi anunciado em junho passado e novas informações serão divulgadas em breve.

Com informações da Jbox e ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem