Mangá de Bleach anuncia um One-Shot

Na conta oficial no Twitter do mangaka Tite Kuubo revelou que o mangá Bleach terá um novo One-Shot intitulado "Bleach Gokui Meimei-hen" para ser publicado no dia 3 de dezembro no número combinado 36/37 da revista Weekly Shonen Jump. O One-Shot terá um total de 73 páginas e até o momento a capa foi publicada.

Bleach  é uma série de mangá e anime escrita e ilustrada por  Tite Kubo. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2001 pela editora Shueisha no semanário japonês  Weekly Shonen Jump, até agosto de 2016, atingindo um total de setenta e quatro volumes em formato tankoubon.

O anime foi ao ar no Japão de 5 de outubro de 2004 a 27 de março de 2012 e teve um total de 366 episódios, divididos em dezesseis arcos de história.

Fonte: Acesse aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem