Vivy: Fluorite Eye’s Song terá um evento em Novembro 2022

Em comunicado à imprensa foi revelado que a série anime Vivy: Fluorite Eye’s Song vai ter dia 14 de novembro no Japão um evento especial intitulado “Vivy: Fluorite Eye’s Song- Live Event: Sing for Your Smile”.

O evento pretende agradecer aos fãs da franquia e será transmitido ao vivo. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 6 de novembro. O evento contará com as seiyuu e cantoras Kairi Yagi (Vivy / Diva), Kotuki Miya (General-Purpose Diva AI), Rokka (Estella), NOA (Elizabeth), Hikari Codama (Grace) e acane_madder (Ophelia).

O anime de 13 episódios estreou dia 3 de abril de 2021 com um episódio duplo.

Com animação pelo Wit Studio (Great Pretender, Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress), a direção é de Shinpei Ezaki (Woodpecker Detective’s Office), Yūsuke Kubo é diretor assistente, a história é de Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Warlords of Sigrdrifa) e Eiji Umehara (episódios de Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Chaos;Child) e o design de personagens é de loundraw (Tsukigakirei) com a sua adaptação para animação a ser da responsabilidade de Yūichi Takahashi. A música é da responsabilidade de Satoru Kousaki (BEASTARS, Lucky Star).

  • Design Mecânico: Takuma Ebisu
  • Diretor de arte: Yūsuke Takeda (bambu)
  • Design de arte: Kazushige Kanehira
  • Design de cores: Kunio Tsujita
  • Diretor 3D: Hiromasa Horie
  • Diretor de fotografia: Keisuke Nozawa (Graphinica)
  • Editor: Akari Saitō (Mishima Editing Room)
  • Diretor de som: Jin Aketagawa

Matsumoto, é um AI que viaja 100 anos do futuro para ver Vivy. A sua diretriz é “prevenir a guerra entre IA e humanos”. Trabalha com Vivy para destruir toda a IA. Ele é um charlatão e demasiado confiante, pelo que tem uma personalidade incomum para um AI.

A história começa em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de IA. O parque temático é onde nasce a primeira IA automatizada do tipo humano. Vivy é uma IA que canta no palco para os participantes do parque diariamente, já que é a sua diretiva é “fazer todos felizes através da música”. Ela apresenta-se de todo o coração para os participantes do parque. Um dia, um AI chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que veio 100 anos do futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre a IA e humanos que vai começar daqui a 100 anos”. A jornada de 100 anos da cantora Vivy começa.

OtakuPT

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem