World’s End Harem retorna em janeiro de 2022

Após um adiamento súbito, o site oficial da adaptação para série anime do mangá World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) de LINK e Kotaro Shono revelou que a série estreará nas TVs a 7 de janeiro de 2022. Começando a sua exibição pelo primeiro episódio.

O anime tinha estreia prevista para o dia 8 de outubro de 2021, mas apenas foi exibido o seu primeiro episódio como uma “exibição antecipada”, com o resto da série a ser adiada para janeiro devido à necessidade de “examinar de perto” a produção do anime.

A animação de World’s End Harem é da responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e Studio Gokumi (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e o design de personagens é de Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é da responsabildiade de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).

Sinopse:

Quanto à história, 99,9% da população masculina da Terra foi erradicada devido a um vírus. Reito desperta do sono criogênico e descobre que apenas outros quatro homens estão vivos. Eles recebem vidas de luxo, mas também são forçados a procriar como se fossem gados. No entanto, Reito apenas se quer reunir com o seu amor perdido, Erisa.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curte animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem