Confira o cosplay da Homura de Dr. Stone

A cosplayer russa @narga_lifestream realizou mais um cosplay desta vez foi da personagem Homura do anime Dr. Stone, o resultado foi divulgado em seu Instagram. O cosplay ficou formidável, além de receber  uns ares sensuais por conta da roupa que a personagem utilizar no anime.

Confira o resultado do cosplay:

Sobre o anime:

É um mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, publicado na Weekly Shōnen Jump desde 6 de março de 2017 com os capítulos individuais, divulgados pela editora Shueisha, e em formato takobon desde 7 de julho de 2017. Uma adaptação em anime produzida pela TMS Entertainment foi ao ar de 5 de julho de 2019 a 13 de dezembro de 2019.

Sinopse:

Imagine que um dia você se vê encorajado para confessar seu amor para a garota dos seus sonhos, mas para o seu azar naquele mesmo dia uma luz estranha inunda o céu e transforma todos aqueles que são tocados por aquela luz em pedra! É nessa frustrante situação que se encontra o jovem Ooki Taiju. Por outro lado, Senku, outro jovem garoto, se recuperou de seu estado de pedra há aproximadamente meio-ano atrás. Ambos os homens se unem com a intenção de descobrir os mistérios por traz da luz que causou toda aquela balburdia, e por conseguinte trazer de volta a civilização humana que fora perdida. Será que os amigos conseguirão?

Com informações de blogbbm e Instagram

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem