A visual novel, Summer Pockets, vai ganhar uma adaptação para anime

Durante o evento "Key Channel 2-Hour Special: Lunaria Feature #2 & Staff Year-End Live Stream" foi confirmado que a visual novel desenvolvida pela Visual Art's/Key, Summer Pockets, terá uma adaptação para anime. No comunicado foi dito que a série "está em produção" e não apenas "confirmada", o que significa que a estreia ficaria mais perto do que parece. Por outro lado, os detalhes da produção e a data de lançamento serão anunciados em breve.

Summer Pockets foi lançado para PC em junho de 2018 no Japão. A Visual Art's/Key and Prototype lançou a visual novel para Nintendo Switch digitalmente no Japão em junho de 2019 e também para smartphones. A versão em inglês foi lançada no Steam em fevereiro de 2020, enquanto uma atualização intitulada "Summer Pockets REFLECTION BLUE" foi lançada para PC no Japão em junho de 2020.

Fonte: conta oficial do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem