Overflow: Usuários descobrem uma versão legal e sem censura do anime Hentai [+18]

Para os fãs da adaptação em anime do mangá Hentai, Overflow – Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi, uma boa notícia chegou, pois, foi descoberto recentemente que a série possui uma versão sem censura e legal.

A página EroEro News informou sobre o vazamento de alguns vídeos correspondentes ao anime Overflow - Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi , no qual destacaram que não havia censura. Algo estranho, pois do Japão seria impossível transmiti-los assim.

No entanto, mais tarde foi confirmado que os vídeos eram legítimos e vinham de uma plataforma totalmente legal para assistir anime chamada Coolmic , cuja sede não fica no Japão, permitindo a exibição de tais cenas.

O que é Coolmic?

A página EroEro News informou sobre o vazamento de alguns vídeos correspondentes ao anime Overflow - Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi, em que destacaram que não havia censura. Algo estranho, pois, no Japão seria impossível transmiti-los assim.

Segundo a ANN , trata-se de uma plataforma exclusiva para smartphones e voltada para o público de língua inglesa que oferece mangás e animes japoneses, tanto populares quanto exclusivos. Entre seu catálogo atualmente possui três do gênero Hentai.

Conforme o EroEro News, só é possível visualizar cada capítulo do anime de seu interesse por 30 ingressos adquiridos na loja do site. O pacote mais básico custa cinco dólares por 50 ingressos e pode ser adquirido pelo Google ou cartão bancário. Assim, o acabamento, pelo menos o Overflow, será bem caro para os fãs latino-americanos.

O doujinshi Overflow é escrito e ilustrado por Kaiduka , iniciou sua publicação em julho de 2017 online e possui 3 volumes publicados no total. Além disso, em 6 de janeiro de 2020, o doujinshi Overflow estreou sua adaptação em anime H, que consistia em um total de 8 OVAs de 7 minutos de duração, sendo produzida pelo estúdio de animação "Studio Hokiboshi".

Fonte: Anmosugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem