Ayakashi Triangle tem seu anime confirmado


Durante o evento da Jump Festa 2022, tivemos o anúncio de mais um anime, desta vez foi o anime Ayakashi Triangle, o nosso site já havia falado sobre o anime dias antes de ocorre o evento. A confirmação veio para acabar com uma série de rumores que cercavam anime já que este era um dos mais esperados por algum dos espectadores que estavam no evento. 

O anúncio e a confirmação do anime ocorreram durante o evento onde tivemos a criação de uma conta no Twitter para adaptação e um site onde foi compartilhado uma imagem promocional.

Imagem Divulgada:

O mangá é do mesmo criador de Love-Ru, que tem agora mais um de seus trabalho em anime e promete ter muitas cenas para maiores de 18 anos, com alta  cenas apimentadas.

Lembrando que a Jump Festa 2022 ocorrerá até o dia 19/12/2021 sendo previsto ainda anúncios de outros animes para de estrear ano que vem.

Fonte: Jump Festa 2022 e Site oficial da Adaptação

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem