Blue Thermal: Filme ganha data de lançamento e trailer

Um novo vídeo promocional para o filme do mangá escrito em ilustrado por Kana Ozawa, Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu, foi publicado no site oficial da adaptação cinematográfica. O vídeo confirma a data de estreia do filme para 4 de março de 2022 nos cinemas do Japão e mostra uma faixa musical intitulada de “Blue Thermal” interpretada pela banda de rock SHE’S

Imagem promocional do filme:

Ozawa publicou o mangá original através das páginas da revista Comic Bunch da editora Shinchosha entre abril de 2015 e novembro de 2017. A editora compilou o trabalho em um total de seis volumes. Ozawa também escreveu outras obras como Blue Moment e Nonomiya Tsukiko wa Itsumo Nemui.

Sinopse:

O filme conta uma história de amadurecimento ambientada no clube de aviação da Universidade Aonagi, que compete pela velocidade de um planador, uma aeronave que voa capturando correntes ascendentes (térmicas) sem motor. O slogan que acompanha o pôster visual é “Me apaixonei pelo céu e conheci meus amigos”. E o novo trailer mostra uma cena em que a protagonista Tamaki voa pela primeira vez em um planador no céu, seu reencontro com sua irmã mais velha Chizuru Yano, e também apresenta muitos outros personagens coadjuvantes.

Fonte: Comic Natalie

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem