Fruits Basket: Prelude revela um novo trailer focado na história dos pais de Tohru

No site oficial para a nova adaptação em anime de Natsuki Takaya, Fruits Basket, foi publicado uma nova atualização do projeto intitulado de Fruits Basket: Prelude, que tem data prevista para estrear nos cinemas japoneses no dia 18 de Fevereiro de 2022. Atualização consiste na publicação de um novo vídeo promocional mostrando parte do longa-metragem.

Este projeto inclui adaptação dos arcos Kyouko to Katsuya no Monogatari (Kyouko and Katsuya’s Story), que focará na história dos pais de Tohru, Além disso, terá uma parte do mangá que não foi adaptada para série em anime. O filme também incluirá novas cenas escritas pessoalmente por Takaya, aonde narrará eventos depois da história do anime.

O filme provavelmente será lançado por meio da plataforma de streaming Funimation, a qual ficará encarregada pela distribuição do filme.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem