Kakkou no Iinazuke celebra o Natal com imagem especial

Em comemoração ao Natal o Twitter oficial da adaptação para anime do mangá Kakkou no Iinazuke (A Couple of Cuckoos), publicou uma imagem(imagem acima) com a temática de Natalina protagonizada pelas personagens Erika Amano, Hiro Segawa e Sachi Umino.

Este anime está com data prevista para estrear no Japão no em 2022 é estará disponível por meio da plataforma da Crunchyroll.

Sinopse:

A história é centrada em Nagi Umino, um estudante do segundo ano de uma prestigiosa escola de ensino médio que descobriu que foi injustamente entregue a outra família no nascimento devido a um erro hospitalar. Um dia, a caminho de encontrar seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma garota estranha que tenta escapar do casamento arranjado de seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais em comum do que imaginam!

Fonte: Anime Sugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem