Mangá Ayakashi Triangle pode receber adaptação para anime

Um recente vazamento garantiu que o mangá escrito e ilustrado por Kentarou Yabuki , Ayakashi Triangle, terá uma adaptação para anime. O vazamento não foi confirmado, mas vale ressaltar que a obra terá um painel informativo com um "anúncio importante" durante o evento Jump Festa 2022, que acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro deste ano.

Adicionalmente, desde março deste ano foi comunicada a abertura de um domínio na Internet para a franquia (https://ayakashi-triangle.com), pelo que é possível assegurar que desde então a adaptação foi confirmada. Ainda não há confirmação do que será incluído no anúncio oficial, mas infere-se que pelo menos será o primeiro visual e a janela de estreia.

Yabuki começou a publicar o mangá na 28ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020. A editora publicou o quinto volume compilado em 4 de agosto, seguido pelo sexto em 4 de outubro no Japão.. Yabuki é reconhecido por ser também o ilustrador do mangá escrito por Saki Hasemi, To LOVE-Ru.

Sinopse:

O Japão é habitado por espíritos misteriosos chamados ayakashi. O "ninjaxorcista" Matsuri Kazamaki, um ninja que luta contra esses seres, luta contra eles diariamente para proteger Suzu Kanade, uma garota apaixonada pelo ayakashi e que também é sua amiga de infância. Porém, então, um gato ayakashi chamado Shirogane aparece ... Kentarô Yabuki, o cartunista de To Love-Ru, explora novos horizontes! Este romance de fantasia sobrenatural começa.

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, sou criador de conteúdo e redator.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem