Mangá de Boku no Hero Academia tem previsão para terminar em 1 ano.

Uma mensagem especial do autor de Boku no Hero Academia foi exibido durante o painel da franquia no evento da Jump Festa 2022, neste painel foi revelado os planos para conclusão do mangá que tem a previsão para terminar dentro de um ano, caso tudo ocorra com o previsto. 

Em uma parte do anúncio falava o seguinte: 

" Se Boku no Hero Academia ”continuar avançando sem problemas, daqui a exatamente um ano ele cumprirá seu objetivo ... essa é a situação. Se não correr bem, acho que Yamashita-kun vai ler exatamente a mesma carta minha na Jump Festa no ano que vem."

Daiki Yamashita, a voz de Izuku Midoriya, foi o encarregado de ler a mensagem do autor durante a apresentação. Horikoshi também destacou na mensagem que o personagem Katsuki Bakugou terá “ um grande momento ” em que tanto as pessoas que o amam quanto as que o odeiam ficarão completamente surpresas.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem