Kyuuketsuki Sugu Shinu ganha segunda temporada

Após a exibição do 12º e último episódio, no site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Itaru Bonnoki , Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in no Time), foi confirmada a produção de uma segunda temporada. O comunicado não divulgou detalhes da produção ou data de lançamento agendada, e a produção estava praticamente confirmada desde novembro deste ano em um erro cometido na redação da descrição de um volume do mangá.

Bonnoki começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em junho de 2015. A primeira temporada de doze episódios da adaptação para anime foi produzida por Madhouse Studios , sob a direção de Hiroshi Koujina. ( Granadeiro: Hohoemi no Senshi , Madou King Granzort, Star Ocean EX ) e roteiros escritos por Yukie Sugawara ( Hina Logi: From Luck & Logic, Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series, Overlord, No Guns Life ), exibidos durante o outono de 2021 (Outubro-dezembro) e foi distribuído pela Funimation ..

Fonte:  Comic Natalie & Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem