Mangá de Ijiranaide, Nagatoro-san ultrapassa marca de 2 milhões de cópias vendidas

O 12º volume do mangá Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) de Nanashi revelou que a obra conta já com mais de 2 milhões de cópias em circulação. Este 12º volume vai ser lançado no Japão a 9 de dezembro de 2021.

Em abril de 2021 estreou uma adaptação para série anime, a animação é da Telecom Animation Film (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange) a direção é de Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons), argumento de Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket, Haikyu!!), design de personagens de Misaki Suzuki (Another, Red Data Girl) e música por Gin (Pop Team Epic). O tema de abertura é da responsabilidade de Uesaka.

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) começou a ser publicado em 2017 na revista digital Magazine Pocket e mostra a história de Hayase Nagatoro, uma menina que mexe com o seu Senpai à procura de reações constrangedoras dele. Mas qual será a motivação dela? Será que ela deseja apenas ver as reações dele? Ou será que ela gosta dele secretamente?

OtakuPT

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem