Mangá Kanojo, Okarishimasu ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas

O autor Reiji Miyajima confirmou através de sua conta oficial no Twitter que a franquia literária baseada no mangá Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend), ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias cumulativas em circulação. 

O autor compartilhou uma ilustração especial e a seguinte mensagem: 

"A série mangá "Kanojo, Okarishimasu" já tem mais de dez milhões de cópias impressas (físicas) e vendidas (digitais). Honestamente, ainda é difícil de acreditar, mas gostaria de agradecer a todos os meus leitores por me apoiarem. Obrigado por seu apoio contínuo. Há muito tempo queria desenhar esta ilustração, então mesmo que seja apenas Mizuhara, gostaria de agradecer a todos os outros personagens. Obrigado. Mantenha o bom trabalho!".

Reiji Miyajima começou a publicação do mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em julho de 2017. A peça inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida por TMS Entertainment Studios , dirigida por Kazuomi Koga e roteiros escritos por Mitsutaka Hirota, lançada em julho de 2020. Produção para uma segunda temporada está confirmada para estréia em 2022.

Deve ser lembrado que o jogo de vídeo para smartphones Rent-a-Girlfriend: Heroine All Stars está disponível no QooApp catálogo neste link.

Fonte: Acesse aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem