O filme Child of Kamiari Month estreia na Netflix em fevereiro de 2022

A Netflix anunciou que filme Kamiarizuki no Kodomo (Child of Kamiari Month) da Cretica Universal, estreará em seu catálogo no dia 8 de fevereiro de 2022. A plataforma divulgou em seu canal no YouTube uma trailer com legenda, mas até o momento não confirmado se o filme terá uma dublagem em português.

O filme já teve sua estreia no japão no dia 8 de outubro.

A Cretica Universal anunciou este projeto com a primeira campanha de financiamento em março de 2019. A campanha marcou o início da “primeira etapa” deste projeto e foi mantida aberta de março a maio de 2019. Posteriormente, a segunda campanha foi aberta entre julho e agosto do mesmo ano.

Sinopse:

A história é centrada em uma garota chamada Kanna, que perde sua paixão por esportes após a morte de sua mãe. Ela se muda para a cidade de Izumo, e o enredo se concentra no Santuário de Izumo e no mito de Kamiari. No antigo calendário japonês, o mês de outubro é chamado de "Kannazuki" (lit. "o mês sem deuses"), mas em Izumo é conhecido como "Kamiarizuki" (lit. "o mês dos deuses") porque a Lenda diz que os deuses do Japão se reúnem no Santuário Izumo durante o mês de outubro.

Fonte: Netflix

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem