Shikkakumon no Saikyou Kenja relevou novo trailer com música tema

No site oficial para adaptação em anime escrita por Shotou Shinkou ilustrado por Huuka Kazabana,  Shikkakumon no Saikyou Kenja (The Strongest Sage of Disqualified Crest), foi publicado o segundo vídeo promocional para o anime. O vídeo mostra uma parte da música tema que é titulada de “Day of Bright Sunshine” e interpretada por Yuki Nakashima.

Imagem promocional:

O anime tem a sua estreia prevista para acontecer em 08 de Janeiro de 2022 e será transmitida por meio da plataforma de streaming Crunchyroll a qual ficou encarregada pela sua distribuição para outros pais,  já tendo exibido o primeiro episódio com antecedência durante o evento Anime NYC em novembro deste ano.

Shoutou Shinkou começou a publicar romances leves através da editora SB Creative em dezembro de 2016 com ilustrações de Huuka Kazabana . Uma adaptação do mangá por Kansho e Hyoko foi publicada no Manga Up! da editora Square Enix desde maio de 2017.

Sinopse:

Em um mundo mágico, os poderes e o futuro de um mago são pré-determinados no nascimento através das chamadas "Marcas", quatro símbolos que categorizam a aptidão humana para a magia. Lamentando o fato de que sua marca foi considerada inadequada para combate e apenas útil para aumentar a magia, um sábio incrivelmente habilidoso decidiu reencarnar milhares de anos no futuro. Renascido como Mathias Hildesheimr - um menino de seis anos e terceiro filho de uma família de duques - ele alcança o tipo de combate corpo a corpo que sempre quis. Infelizmente, também foi descoberto que o conhecimento da humanidade sobre magia e esgrima se deteriorou drasticamente nesta era; Equipamentos mágicos de baixa qualidade só podem ser encontrados esporadicamente, enquanto até mesmo os feitiços mais básicos foram esquecidos.

Fonte: Kudasai & Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem