Aharen-san wa Hakarenai divulga nova imagem promocional

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Aharen-san wa Hakarenai (Aharen Is Indecipherable) escrito e ilustrado por Asato Mizu colocou online uma nova imagem promocional (imagem acima).

Foi igualmente revelada a adição ao elenco de Tetsuya Kakihara como a voz de Ishikawa, Tomori Kusunoki como a voz de Hanako Satou e Yurie Kozakai como a voz de Miyahira-sensei.

Com estreia prevista para abril de 2022, a animação é do estúdio Felix Film (Ura Sekai Picnic), a direção é de Tomoe Makino (Woodpecker Detective’s Office) com Yasutaka Yamamoto (Hinomaruzumou, Jitsu wa Watashi wa, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?,Servant x Service, Nekopara) a ser o diretor-chefe, o argumento é de Takao Yoshioka (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Demi-chan wa Kataritai, Elfen Lied, Fukigen na Mononokean Tsuzuki, High School DxD) e o design de personagens é de Yuuko Yahiro (B-gata H-kei, Diabolik Lovers, Kaguya-sama: Love is War, Toji no Miko).

Quanto a seiyuu temos:

  • Inori Minase como Reina Aharen.
  • Takuma Terashima como Matsuboshi Raidou.
  • Mao Ichimichi como Mitsuki Ooshiro.
  • Kana Hanazawa como Toubaru-sensei.

Aharen-san wa Hakarenai começou a ser publicado na Shounen Jump+ da Shueisha em 2017 e o seu 12º volume foi lançado a 4 de agosto de 2021.

Sinopse:

O mangá desenrola-se à volta de Raidou, um estudante do ensino médio e da sua colega de classe Aharen Reina, que tem pouco bom senso quando se trata de se relacionar com outras pessoas. A história mostra as tentativas cómicas e entusiásticas de Raidou em expressar melhor os seus sentimentos.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem