Crunchyroll anunciou distribuição do Filme JUJUTSU KAISEN 0 nos Cinemas da LATAM

A Crunchyroll anuncia que realizará o lançamento internacional do blockbuster JUJUTSU KAISEN 0 nos cinemas da América Latina. Datas e locais serão anunciados num próximo momento. O longa-metragem de terror fantástico da TOHO Animation, lançado no Japão no Natal de 2021, também será lançado em mais de 1.500 salas do Canadá e dos Estados Unidos, além de cinemas no Reino Unido, na União Europeia, na África francófona e em outros territórios.

JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um jovem adolescente assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo. O filme adapta o mangá JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), que conta eventos que antecedem a popular série sobrenatural JUJUTSU KAISEN.

A série de anime JUJUTSU KAISEN é a adaptação do mangá best-seller criado por Gege Akutami, serializado semanalmente na revista Shonen Jump da Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini. Eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, o anime JUJUTSU KAISEN encontra-se disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com opções legendadas e dubladas.

Animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park, JUJUTSU KAISEN 0 será distribuído pela Crunchyroll em associação com a Funimation, e possui duração de 105 minutos.

Fonte: Crunchyroll

Parceria oficial
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem