Netflix e Studio Khara anunciam o filme Adam by Eve: A Live in Animation

A plataforma de streaming Netflix anunciou que realizará um novo projeto híbrido anime/live-action intitulado Adam by Eve: A Live in Animation, o filme é centrado na cantora EVE (Jujutsu Kaisen, Josee to Tora to Sakana-tachi) com animação do Studio Khara. 

O filme tem previsão para estrear na plataforma de maneira global em 15 de março, ao mesmo tempo que chegará aos cinemas japoneses.

 Confira abaixo um trailer que foi liberado pela plataforma do novo anime:

ainda foi divulgado também a equipe de produção que estará responsável por este anime/live-action:

  • O autor e produtor Genki Kawamura (Kimi no Na wa, Tenki no Ko, Her Blue Sky) é responsável pelo planejamento do projeto. 
  • Nobutaka Yoda , que dirigiu muitos dos videoclipes anteriores do EVE , está voltando para dirigir o longa-metragem. 
  • O animador do Studio Khara, Hibiki Yoshizaki (The Dragon Dentist , Evangelion 3.0 + 1.0: Thrice Upon a Time) está dirigindo o segmento de animação com a nova música de EVE “Buto”. 
  • Waboku, que dirigiu os videoclipes dos anteriores "Okinimesumama" e "Tokyo Ghetto", é responsável pelo segmento de animação que apresenta a nova música "Taikutsu wo Saien Shinaide".
  • O grupo de efeitos visuais KAHKI e o animador Yuuichirou Saeki estão dirigindo o segmento de animação que apresenta o hit “Kaikai Kitan” (que também apareceu anteriormente como a primeira música de abertura do anime Jujutsu Kaisen).

Fonte: Netflix Anime e Site oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem