Healer Girl revela sua história e confirma sua estreia para abril

No site oficial do próximo projeto de animação do Studio 3Hz, Healer Girl, a história e os novos membros da produção foram revelados. O comunicado de imprensa também revelou a sequência animada final, que apresenta a música tema "Believe Like Singing", interpretada pela unidade musical Healer Girls.

A série está prevista para estrear em abril, enquanto as dubladoras apresentarão um “Healing Theater" no Science Hall em Tóquio a partir de 6 de março como uma peça narrada.

Imagem Promocional:

Dubladores:

  • Akane Kumada como Hibiki Morishima.
  • Carin Isobe como Kana Fujii.
  • Marina Horiuchi como Remi Gojou.
  • Chihaya Yoshitake como Sonia Yanagi.

Equipe de produção:

  • Yasuhiro Irie  (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Kurau: Phantom Memory) está dirigindo o projeto no  Studio 3Hz .
  • Noboru Kimura  (Gundam Build Divers, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, Skate-Leading Stars, Haiyore! Nyaruko-san) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Yukie Akiya  (Celestial Method, Code:Breaker, Princess Principal) está projetando os personagens.
  • A unidade musical Healer Girls apresenta a música tema de abertura "Feel You, Heal You", bem como a música tema de encerramento "Believe Like Singing".

Sinopse:

A história se passa em um mundo dominado por três escolas de medicina: medicina ocidental, medicina oriental e "medicina vocal". Curar doenças e lesões por meio de músicas é uma técnica especial que não apenas melhora a saúde mental dos pacientes, mas também a saúde mental dos médicos. Esses “curandeiros” se esforçam para cantar quando solicitados a responder à saúde e à ansiedade de pacientes e médicos. O anime mostra curandeiras em treinamento no Karasuma Vocal Medical Institute.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem