Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi ultrapassa 2,5 milhões de cópias vendidas

Na manchete do 10º volume da adaptação em mangá das light novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer) foi informado que a franquia literária alcançou e ultrapassou a marca de 2,5 milhões de cópias vendidas. Esta Contagem inclui o 10º volume do mangá que será lançado em 10 de fevereiro no Japão.

Rui Tsukiyo começou a publicar os romances através do serviço independente Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2016, e eles ainda estão em publicação. Posteriormente, a editora Kadokawa, por meio do selo Sneaker Bunko, iniciou sua publicação impressa em julho de 2017. A editora publicou o oitavo volume em julho de 2020, seguido do nono em dezembro de 2020 no Japão.

A série ainda recebeu uma adaptação para anime que conta com 12 episódios produzidos pelos estúdios TNK, dirigida por Takuya Asaoka e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu, exibida durante a temporada de inverno de 2021 (janeiro-março). A adaptação animada foi ao ar em duas versões, uma censurada pela televisão e outra sem censura pelo serviço AT-X, e ainda não há notícias sobre uma segunda temporada.

Fonte: site oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem