Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta divulgou seu primeiro trailer

O site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por Kyousuke Kamishiro e ilustradas por Takayaki, Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta (My Stepsister is My Ex-Girlfriend), publicou seu primeiro vídeo promocional para o projeto. Por meio do comunicado de imprensa foi confirmado que a estreia está prevista para acontecer este ano no Japão e também foi revelado o elenco de voz e a equipe de produção.

Elenco de voz

  • Rina Hidaka como Yume Irido.
  • Hiro Shimono como Mizuto Irido.

Equipe de produção

  • Shinsuke Yanagi (Toradora!, Toaru Kagaku no Railgun, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) está dirigindo o anime nos estúdios Project No.9.
  • Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, Komi-san wa, Comyushou desu) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Katsuyuki Sato é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Kamishiro e Takayaki começaram a publicar os romances leves através do selo Sneaker Bunko da Kadokawa Publishing em dezembro de 2018. A editora publicou o 7º volume dos romances em 30 de julho no Japão. O trabalho está inspirando uma adaptação de mangá de Rei Kusakabe , que foi publicada na revista Dra-Dra Sharp da Niconico desde maio de 2019.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem