Nope Nope Nurses – lançamento de eroge é suspenso na steam

A editora Shiravune anunciou que a visual novel de Dark One!, Nope Nope Nurses, foi retirada de venda na loja de Johren, e o lançamento na Steam foi adiado indefinidamente. Nenhum detalhe foi dado sobre os motivos dessa retirada e atraso, mas a editora disse que as notícias sobre a disponibilidade do jogo no futuro serão divulgadas.

“Lamentamos dizer que, devido a várias circunstâncias, o Nope Nope Nurses foi retirado da venda em Johren por enquanto. O lançamento do Steam estava originalmente programado para amanhã, mas por enquanto esse lançamento foi adiado indefinidamente enquanto corrigimos a situação. Quando soubermos mais sobre como e quando o jogo estará disponível novamente, informaremos”, escreveu o comunicado.

O usuário japonês <レイフォース> (@rayforcegame) explicou um pouco mais sobre isso: “Este trabalho é famoso por seus diálogos excêntricos no Japão. Considerando o nível de revisão na Steam, é compreensível que este trabalho seja adiado indefinidamente. Infelizmente, no momento, o Japão não tem poder suficiente para fazer uma loja online para vender esse tipo de conteúdo no Ocidente.’

Conhecido no Japão como Sakusei Byoutou Seikaku Saiaku no Nurse Shika Inai Byouin de Shasei Kanri Seikatsu, Nope Nope Nurses conta a história do protagonista Yamada, que tem uma doença rara que o obriga a ejacular a cada 3 horas. A pior coisa sobre sua situação é que ele simplesmente caiu da escada e quebrou os braços. Então, agora que ele não pode se masturbar, ele pede à enfermeira para ajudá-lo durante sua estadia. Esta é mais uma situação feminina em que a enfermeira-heroína de plantão não quer tecnicamente fazer esse trabalho, mas ela o fará.

A Pink Pineapple produziu uma adaptação para anime em abril de 2021, intitulada Sakusei Byoutou The Animation, que é descrita da seguinte forma: “Um menino normal, Yamada, está hospitalizado com uma fratura nas duas mãos. Ele também foi diagnosticado com uma certa ‘doença crônica’ associada à dor nos testículos. Para aliviar a dor, você deve ejacular pelo menos uma vez a cada três horas. A enfermeira Tachibana se encarrega de aliviar Yamada de sua dor sempre que ele desejar.”

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem