O mangá Hoshi no Samidare vai receber adaptação para anime este ano

O autor Satoshi Mizukami anunciou que o mangá Hoshi no Samidare (Lucifer and the Biscuit Hammer) terá uma adaptação em anime que estreará durante a temporada de verão-2022 (julho-setembro). Nobuaki Nakanishi (Koihime Musou, Mahoujin Guru Guru, Kasimasi – Girl Meets Girl) está dirigindo em um estúdio não especificado.

Mizukami observou em sua declaração que o anime irá adaptar todo o mangá, ao mesmo tempo, em que será creditado com a escrita e supervisão dos roteiros, em colaboração com Yuuichirou Momose (My First Girlfriend is a Gal, Infinite Dendrogram, So I’m a Spider, So What?).

Mizukami começou a publicar o mangá na revista Young King Ours de Shonen Gahosha em abril de 2005, e terminou em 2010. Mais tarde, ele publicaria o mangá Spirit Circle entre maio de 2012 e março de 2016, seguido por Planet With em abril de 2018 e atualmente está em seu último arco. Este último inspirou uma adaptação de anime em julho de 2018.

Fonte: Acesse aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem