Sword Art Online: Alicization – War of Underworld vai entrar no catálogo da Netflix em fevereiro

A plataforma de streaming Netflix irá disponibilizar em seu catálogo a partir do mês de fevereiro a segunda parte do anime Sword Art Online: Alicization, terceira temporada da franquia onde adapta Light Novel de mesmo nome escrita por Reki Kawahara. o anime foi desenvolvido pela A-1 Pictures e ganhou o subtitulo Sword Art Online: Alicization – War of Underworld.

O anime está previsto para estrear na plataforma a partir do dia 6 de fevereiro apenas com áudio original em japonês e com legendas em português.

A série conta com um total de 23 episódios exibidos nos anos de 2019 e 2020 e dá continuidade à história da guerra do Submundo que, de início, era apenas algo virtual entre os jogadores do reino humano e do Território Negro, porém, as consequências disso estão afetando o mundo real também.

Fonte: Netflix e Anmtv.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem