O mangá de Kanojo no Tomodachi ganhou novas reimpressões de seu primeiro volume

O autor Jyura informou que seu novo mangá com tema netorare Kanojo no Tomodachi (My Girlfriend's Friend) recebeu reimpressões de seu primeiro volume compilado apenas um dia após seu lançamento no Japão em 20 de janeiro.\

"O primeiro volume de “Kanojo no Tomodachi” (My Girlfriend's Friend) foi colocado à venda em 20 de janeiro, e devido à grande resposta já foi reimpresso em um dia de seu lançamento. “Kanojo no Tomodachi” é a primeira série de mangá comercial de Jyura, um artista de mangá muito popular na indústria doujin . Os leitores que compraram o primeiro volume comentaram nas redes sociais que o sentimento de imoralidade e excitação é inacreditável e que há homens que podem resistir a essa tentação."

Jyura comentou sobre isso: 

"Estou muito feliz que muitos de vocês o leram. Muito obrigado! Continuarei fazendo o meu melhor, então fique de olho em “Kanojo no Tomodachi." 

O editor do mangá também comentou: 

"Obrigado pela compra. Este trabalho já era muito popular quando foi publicado pela primeira vez na Young Magazine Web, mas ficamos surpresos com a resposta, que superou nossas expectativas. Esperamos que mais e mais pessoas possam desfrutar do erotismo e do drama misterioso por trás do trabalho de Jyura ."

Jyura, por sua vez, é o autor de doujinshi populares para adultos do gênero netarare, como “ Tomodachi no Onna (237549)”, “Osananajimi no Mama (271549)”, “Sister Complex (266372)”, “Kaya no Soto (317176)”, e “Necro Fantasia (306354)”. Finalmente, a sinopse de “ Kanojo no Tomodachi” escreve: 

"Ele tem uma namorada muito bonita que foi a primeira em sua vida, mas a amiga dela o tentou com um corpo mais lascivo que o dela… O que você faria se o amigo da sua namorada o pressionasse Curtiu isso? Uma fascinante história erótica desenhada por Jyura do popular círculo doujin "JACK-POT"."

Fonte: Site Oficial.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem