The Last of Us Remake pode chegar em 2022, segundo uma insider

O remake de The Last of Us está quase pronto e pode ser lançado ainda em 2022 exclusivamente para PlayStation 5. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (06) por Tom Henderson, um dos insiders mais respeitados da indústria e acertou recentemente, por exemplo, todos os detalhes sobre Battlefield 2042.

Os rumores sobre um possível remake do clássico do PlayStation 3 começaram a ser publicados ainda em abril de 2021. Uma reportagem da Bloomberg, assinada pelo renomado jornalista Jason Scheirer, informava que a Naughty Dog tomou para si o projeto, já que no começo ele estava nas mãos de um estúdio pequeno.

Além de contar sobre a nova versão do 1° game da franquia, Henderson revelou que The Last of Us Parte 2 ganhará um “Director’s Cut”, bem como um novo jogo multiplayer. “Eu ouvi que eles estão chegando, mas não sei exatamente como e quando”, ele disse.

Partindo para a especulação, o insider argumentou que lançar todos esses jogos ao mesmo tempo poderia ser interessante caso God of War Ragnarok seja adiado para o 1° trimestre de 2023. “Mas eu acho que o objetivo geral é gerar hype para a série da HBO, então veremos o que acontece”, Henderson complementou.

É importante lembrar que, durante a conferência da Sony na CES 2022, o copresidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse que o estúdio está trabalhando em “múltiplos projetos de jogos” e todos estão muito ansiosos para revelar aos fãs o que está acontecendo nos bastidores.

Tecmundo/Voxel

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem