Aplicativo da Crunchyroll Chegou ao Nintendo Switch

Foi lançado hoje para Nintendo Switch o aplicativo da Crunchyroll, desta forma permitindo aos fãs de anime acompanharem os seus animes favoritos no console hibrido da Nintendo. Com este lançamento, a Crunchyroll torna-se o primeiro aplicativo de streaming a oferecer offline viewing na Nintendo Switch, além de ser um dos pouquíssimos aplicativos de SVOD na console.

Trailer de lancamento:

Os fãs poderão utilizar o aplicativo da Crunchyroll para assistir animes de graça com anúncios, ou assinar um plano pago para assistir a animes sem anúncios à vontade, com novos episódios de séries simulcast lançados logo após a estreia na TV japonesa.

Criado para a comunidade global de anime com a tecnologia da Unreal Engine da Epic Games, este aplicativo permite que usuários assistam suas séries favoritas em modo TV, com seu console engatado e conectado a uma TV; em modo de mesa, permitindo que fãs possam assistir anime com outras pessoas; ou em modo portátil, para assistir na tela com os controles Joy-Con™ conectados.

Crunchyroll, a marca global de anime que oferece aos fãs a experiência completa além do streaming de suas séries favoritas de anime, também está disponível através de dispositivos iOS e Android, PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, Roku, Android TV, Amazon Fire TV, Apple TV e Chromecast.



Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem