Kimetsu no Yaiba: Alguns estão preocupados que a cena sexy de Mitsuri seja animada

O portal japonês Myjitsu publicou um artigo notando que surgiram vozes de preocupação em relação à futura terceira temporada da adaptação em anime do mangá Kimetsu no Yaiba, que se concentrará no “Blacksmiths' Village Arc”. Acontece que no início do arco há uma cena curta mostrando Mitsuri Kanroji, o "Pilar do Amor", completamente nua e tomando banho, e os fãs estão preocupados de que essa cena seja animada.

"Em 13 de fevereiro, o último episódio do anime "Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen" (Fuji Television Network), episódio 11 "Even if we are reencarnated", foi ao ar. No final do anime, foi feito um grande anúncio sobre a terceira temporada do anime, “Blacksmith Village Arc”, mas isso parece ter causado alguma polêmica na internet.

O “Red Light District Arc” foi finalmente concluído. Foi um encerramento inovador, com um intervalo estendido de 45 minutos e sem comerciais no meio. No final do show, eles anunciaram que a terceira temporada do anime irá ao ar em uma data a ser anunciada. As imagens promocionais dos dois protagonistas do próximo arco, Mitsuri Kanroji e Muichiro Tokito, também foram divulgadas.

Isso levou alguns fãs a se concentrarem na tendência de cenas sensuais, como a cena completamente nua de Kanroji, o "Pillar of Love" , no início do "Blacksmiths' Village Arc". Apesar do anúncio da terceira temporada, alguns não conseguiram ficar calados: “ Estou muito preocupado porque há uma cena de banho de Kanroji-san ”; Então o arco dos ferreiros será animado, mas isso significa que haverá aquela cena da primavera quente com Mitsuri-chan e será exibida na TV? Isso vai ficar bem? “; “ Acho que há uma cena de fontes termais no início, e acho que é muito pior do que o fato de o arco anterior ter sido ambientado em bordéis ”; “Eu realmente quero que eles pulem a cena com Mitsuru-chan nas fontes termais. A forma como ele rebaixa as mulheres me incomoda muito ”; e “ Se posso ser franco, gostaria que eles omitissem a cena do banheiro de Mitsuri Kanroji. Essa cena pode ser considerada desrespeitosa com as mulheres e pode causar mais problemas do que elas podem lidar.

Fonte: Mangá

“A segunda temporada da série, “Yuukaku-hen”, agora é um grande sucesso, mas quando foi anunciada pela primeira vez, algumas pessoas reclamaram que não podiam deixar seus filhos assistirem porque se passava em um distrito de bordéis . No entanto, descobriu-se que o show foi ao ar exatamente como estava no original, sem alteração na configuração. A história do Distrito da Luz Vermelha é uma grande parte do conteúdo, mas a cena sexy de Kanroji na terceira temporada é apenas alguns momentos. É muito mais provável que eles possam pular na etapa de animação ”, comentou uma fonte. Muitos fãs estão ansiosos para ver essa cena animada, mas eles conseguirão o que esperam?.

Fonte: Kudasai

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem