O mangá adulto Sazanami Souji ni Shojo wo Sasagu vai ganhar uma adaptação para anime

Para quem é fã do mangá adulto Sazanami Souji ni Shojo wo Sasagu: Saa, Jikkuri Medemashou ka (I Give My Virginity to Soushi Sazanami: Now, Let's Take Our Time to Love Her), recebeu uma boa notícia já que a editora Suiseisha anunciou que o mangá ganhará uma adaptação para anime.

Essa adaptação faz parte dos projetos do Anime Festa, que inclui uma linha de curtas-metragens para adultos transmitidos em dois formatos: censurado na televisão e explícito nas plataformas de distribuição.

O projeto Anime Festa inclui séries censuradas e explícitas que vão ao ar com uma média de 8 episódios, são conhecidas como “H sazonal”.

Por sua parte, Akira Murakami, que também é o autor do mangá adulto "Koi to Sex wa Touch Up no Nochi de Kokoro mo Karada mo Kokoroyoku Shite Ageru", publicará o seu primeiro volume de compilação em 18 de fevereiro no Japão.

Fonte: Twitter/Kudasai

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem